terça-feira, setembro 29, 2009


Namoro, casamento ou romance tem começo, meio e fim

0

Naiara segurando seu filho Ícaro

Tudo na vida tem começo, meio e fim, é o ciclo natural. Mas, quando está vivendo um grande amor, a última coisa que vem a cabeça é o fim do relacionamento. O que para algumas pessoas não é nada fácil. Os motivos podem ser diversos e na maioria das vezes o fim do namoro pode causar momentos dramáticos.


A estudante Naiara Souza, 21 anos, viveu uma intensa história de amor por quatro anos. Conheceu o ex-marido na época do colégio e aos 16 anos engravidou. Namorou por 3 anos e 8 meses e depois disso resolveram casar, mas o casamento durou quatro meses. “Não deu certo por causa da insegurança e quebra de confiança”, contou a estudante. Segundo ela, depois do término do relacionamento sentiu uma breve felicidade que logo emseguida transformou-se em medo, ilusão, tristeza e depressão.


“Não fiz terapia, mas tentei”, disse ela. Para Naiara a pessoa deve-se casar somente com que ama, porque uma série de coisas pode complicar a relação na convivência diária.


“E o bom da vida, é que você pode ter vários amores”, é o que diz a crônica “Relacionamentos” de Arnaldo Jabor. A estudante Paula Aguiar, 21 anos, compartilha a mesma ideia. Ela terminou um namoro há pouco tempo e tenta superar buscando outro rumo para sua vida. “Com o fim do relacionamento, temos que acordar e esquecer todos os planos e sonhos, feitos a dois”, acrescenta a estudante.


7 maneiras de superar o fim de um relacionamento



Leia também:

0 comentários:

Postar um comentário